(11) 3664 3202
Imprensa

Conecte o celular, ouça músicas e fale no viva-voz gastando pouco

Data
Novembro de 2013

Matéria
Cada vez mais os carros estão se tornando uma extensão dos smartphones. Conectados ao celular, os automóveis incorporam várias funcionalidades, como sistema viva-voz para atender ligações com segurança, deixando as mãos livres.

Mais do que isso, há veículos que têm oferecido verdadeiras centrais multimídia, com tela sensível ao toque para operar funções como navegação GPS, internet, televisão, câmera e sensores de estacionamento, além de outras funções.

Mas esses equipamentos intimidam por causa do preço. Instalados como acessórios em lojas de autopeças, chegam por vezes a custar mais de R$4mil.

Se você quer algo mais simples, que custa até R$300, ou seja, menos de 10% do preço acima, sugerimos seis aparelhos que não fazem feio quando o assunto é conectividade.

Além de sintonizarem as suas estações preferidas de rádio, todos vêm com Bluetooth e entradas para USB e cartões SD, o que te permite atender ligações telefônicas por viva-voz, por meio dos alto-falantes do próprio carro, e também ouvir as músicas armazenadas no seu celular, pen drive ou cartão de memória.

Som Energy Bluetooth: o preço baixo aqui não significa falta de conectividade. Este aparelho de 180W tem Bluetooth com viva-voz e entradas USB, auxiliar e para cartões SD. O valor inclui um controle remoto e rádio FM com 18 memórias.

Fonte
Jornal Diário de São Paulo

Visualizar em pdf

MARCAS DO GRUPO NEWEX

CONECTE-SE